08/10/2012

Barbie como tudo comecou

Oi meus morangos hoje eu vou fazer uma mini materia sobre a Barbie para voce vamos la:
A Barbie foi criada por Ruth Handler e o seu marido Elliot Handler em 1959, que tinham uma filha de nome Barbara. Observavam sua filha que brincava apenas com bonecas bebês quando criança. A menina era apaixonada por bonecas. Quando cresceu, já pré-adolescente, seu pai observou que sua filha ainda brincava com as suas bonecas. Então, a sua mãe, Ruth Handler, teve a ideia de criar uma boneca adolescente. O modelo original da Barbie foi baseado numa boneca erótica alemã. O primeiro lote de bonecas Barbie era tão parecido com a boneca original, que a Mattel teve de pagar uma indenização.
Ruth e Elliot Handler eram donos da empresa de brinquedos Mattel, onde a Barbie foi fabricada. A boneca foi vendida a 3 dólares gente nao acredito nisso, nos primeiros exemplares, que teve 340.000 bonecas.
A Barbie è uma grande influencia nao so na moda mais tambem para as crianças ,adolecentes e ate adultos.
Hoje tambem temos varios estilos da Barbie como barbie dancarina entre otros e a barbie coleccionavel
Algumas fotos da Barbie:

A Barbie atual e a antiga

A Barbie antiga mais moderna

A primeira Barbie

Barbie e Ken antigo

Barbie e Ken atualmente

Barbie Morena antiga

Barbie coleccionavel Amanhecer e Piratas do Caribe
Amei a do piratas do caribe :3
Barbie antiga mais com ar de moderna

Mais modelos da Barbie antiga


Acho o restinho dela super mega ultra fofo gente :3
Espero que tenhao gostado, eu fou confesar uma coisa pra voces eu AMO BARBIE sou apaixonada por Barbies mais meu pai fala que eu tenho que crecer -___- se voces tambem gostao deixe seu comentarios nao custa nada gente.
Beijos meu morangos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário