21/08/2013

2ne1


Olà Pessoal !!!
Ebaaa o primeiro post sobre k-pop *-* !!!!
2ne1 foi o primeiro grupo de k-pop que conheci com o famoso I Am the best, vou confesar que fiquei viciada, pasei o dia todo vendo os videos de 2ne1, como não ficar o dia inteiro vendo os videos dela se elas são super divas *-*.
O grupo surgiu em 2009 ,a YG Entertainment inicialmente nombro o grupo `21`, con o proposito de mostrar a imagem `jovem e fresca` dessa idade, tras descubrir que um cantante ja tinha ese nome, mudaram para `2ne1. `NE` vem de New Evolution, o qual signofica: A Nova Evoluçao do siglo 21.

Integrantes

Park Bom

Park Boom3

Não se deixe enganar com a carinha de bebe dela, ela è a mais velha do grupo, nasceu en 1984.
Ela audicionou em YG Enternainment para ser cantante,mais não foi aceita varias vezes, depois de 3 anos, foi finalmete aceita e se converteu em uma aprendiz ,Sendo a vocalista principal do grupo 2ne1, Park Bom tem demostrado sua capacidade e talento como vocalista.

Dara (Sandara Park)

Dara 12

Nasceu no ano de 1984, ela è modelo, cantante, atriz, dançarina.
Ela è melhor conhecida por ser uma integrante e diretora de comunicaçoes do grupo 2ne1, primeiro ganho grande popularidade em ABS-CBN`s Star Quest durante a sua estancia nas Filipinas.
Ele deixou a indústria do entretenimento, nas Filipinas, e voltou para a Coréia do Sul com sua família em 1 º de agosto de 2007. YG Entertainment anunciou no dia seguinte que tinha assinado um contrato com eles.

Cl (Lee Chae Rin)

CL

Nasceu no ano de 1991, cantante, rapper, DJ ocasional, compositora, modelo.
Durante seu treinamento auxilia na música Intro "Hot Issue" do BIGBANG, mais tarde naquele ano, ela teve sua estréia no palco pela primeira vez no Music Awards 'Seoul Broadcasting System' ao lado de colegas de gravadora em YG Entertainment. 'S em 2008, quando ele fez sua primeira aparição com Uhm Jung Hwa, com a música de DJ, então a seguir estava a canção "What" de YMGA e como parte da família YG. CL estava programado para estrear como artista solo, mas acabou se tornando o líder 2NE1.

Minzy (Gong Min Ji)

Minzy

Nasceu no ano de 1999, Cantante, dançarin e maknae do grupo 2ne1.
Minzy foi descoberta pela YG Entertainment em 2005 através de um vídeo postado na internet, mostrando sua dança. O vídeo foi um grande sucesso e elogios por sua habilidade para dançar. Devido à sua crescente popularidade na internet, YG contato com ela e contrato, que se tornou um aprendiz na empresa de entretenimento.


~bye bye ~

2 comentários:

  1. A Minzy é a minha diva ♥
    Mas, pera, não é "Gong" Minji?

    =*=*
    Plush World of Louise ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na pagina que eu busquei o nome completo saia Kong .-. vou arrumar xD

      Excluir