10/03/2014

Anime: Kuroshitsuji


Ola Pessoal !!!
Voltei !!!! Para falar a verdade estava sem ideias para os post, mas fui ver alguns animes e doramas que as ideias e Inspiração volto !!!
Hoje vou falar de uns dos animes que eu mais gosto Kuroshitsuji (Black Butler)

A série segue Sebastian Michaelis, um demônio mordomo que está vinculado por um contrato de sobrenatural para servir Ciel Phanthomhive, o líder da nobre família Phantomhive, de apenas doze anos de idade, e, em troca Sebastian obterá a alma de Ciel, quando ele terminar todas suas tarefas, incluindo a vingança contra aqueles que assassinaram sua família, depois Sebastian terá permissão para matá-lo e tomar sua alma.


Personagens

Sebastian Michaelis
Sebastian Michaelis

Sebastian Michaelis é o mordomo da família Phantomhive e umDemônio com a intenção de devorar a alma de Ciel Phantomhive.

Ciel Phantomhive
Ciel Phantomhive

Conde Ciel Phantomhive é o jovem cabeça da nobre famíliaPhantomhive e proprietário da Empresa Funtom. Notoriamente conhecido como o "cão de guarda da rainha", ele é filho de Vincent eRachel Phantomhive.

Grell Sutcliff
GrellSutcliff.jpg

Grell Sutcliff é um Shinigami, que inicialmente se apresentou como mordomo de Angelina Dalles e conspirou com ela como Jack, o Estripador. Ele faz parte do Departamento de Administração de Despacho, sendo coletar almas uma das suas principais prioridades.

Undertaker
Undertaker

Undertaker, o agente funerário, é um Shinigami e diretor de umafunerária que opera no submundo britânico. Ele frequentemente age como um informante para a família Phantomhive, desde a época deVincent Phantomhive.
Informação http://pt-br.kuroshitsuji.wikia.com/wiki/Categoria:Personagens )

~Bye Bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário