20/08/2013

Anime: Another



Olà Pessoal !!!

Hoje vou falar sobre o anime Another, muitos dos meus amigos ja viram o anime menos eu ( TДT) , então tomei vergonha na cara e começei a ver o anime ontem, na verdade eu pansava que tinha mais episodios |°з°| .




Vamos ao que interesa :

Titulo: Another.
Diretor: Mizushima Tsutomu.
Gênero: terror, vida escolar, tragedia,seinen.
Nùmero de episodios: 12
Exibição original: 2012

Sinopse:
26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primaverda de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.

Personagens principais:


Kouichi Sakakibara


A 15 anos de idade, menino que foi transferido para Yomiyama Ensino Mèdio Norte na classe 3-3, mas teve que ser hospitalizado por causa de um pnemotòrax à direita antes do inìcio do ano letivo. Ele permanece com seus avòs e sua tia, enquanto o pai realiza pesquisas na Ìndia.ele faz amizade com Misaki Mei apesar das advertências contraisso e trabalha com seus colegas para descobrir a verdade por tràs do fenoômeno que afecta a classe 3-3.

Mei Misaki


Ela è reconhecivel por causa so tapa-olho que cobre seu olho esquerdo. Ela finalmente revela que è o olho de uma boneca criada por sua mãe adotiva. No inìcio do romance, ela è completamente ignorada por seu colegas e se senta em uma mesa riscada que parece mais velho do que a dos outros estudandes. Kouichi encontra pela primeira vez ela no elevador do Hospital Yumigaoka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário