08/09/2013

4minutes


Olà Pessoal !!!
Tudo bem ? bom eu ia postar sobre um anime mas esqueci o nome (isso acontece com freqüência xD) então vou falar do grupo 4minutes o/

Vamos là:


Debut



15 de junho de 2009, foi lançado seu primeiro single "Hot Issue" e os perfis dos membros do grupo. Poucas horas depois do lançamento de sua canção, ganhou o quinto lugar em vários charts digitais como Cyworld, Bugs, Soribaba e Mnet. 4 minutos fez o seu primeiro presentanción ao vivo em 18 de junho de 2009, com seu primeiro single "Hot Issue". O grupo promoveu a música de seu lançamento até agosto do mesmo ano.

Nam Ji Hyun
Nam Ji Hyun (1990)3

Ji-hyun foi anunciada pela Cube Entertainment como membro e líder do grupo em Maio de 2009, juntamente com Kim Hyun-a, que foi anteriormente um membro do Wonder Girls. Cube Entertainment lançou um teaser de seu primeiro single "Hot Issue" em 10 de junho, sem mebargo o single foi lançado em 18 de junho. Após o seu lançamento o grupo promoveu a canção durante o meio de agosto.
Depois de terminar seu período promocional, o grupo lançou um novo mini-álbum chamado "Huh (Bata seu coração) para seu retorno em 19 de maio de 2010. Após um ano, o grupo fez o lançamento do seu primeiro álbum inteiramente em coreano , um 4Minute nomeados esquerda, esta e dois singles mantiveram suas posições no top 10 de vários coreano gráficos em tempo real. Após promover seu primeiro álbum, o grupo se concentrou em suas atividades japonesas.

Heo Ga-yoon
Ga Yoon11

Cube Entertainment anunciou que Ga Yoon é membro de 4minutes em maio de 2009, juntamente com Jeon Ji Yoon, So-hyun Kwon, Hyun-ah Kim e Nam Ji-hyun. Cube Entertainment lançou um teaser de seu primeiro single "Hot Issue" em 10 de junho, sem mebargo o single foi lançado em 18 de junho. Após o seu lançamento o grupo promoveu a canção durante o meio de agosto.
No final de agosto, 4Minute lançou um EP chamado "For Muzik", seguido por seu segundo single "Muzik". 4minute ganhou um prêmio Mutizen e um prêmio para a sua segunda Mnet único. Seu terceiro single "What A Girl Wants" foi lançado quase imediatamente depois de lançar o seu mini-álbum

Jeon Ji Yoon
Ji Yoon7

A 15 outubro de 2009 colaborou com o artista Yi Kyung Woo em seu álbum Look At Me com o "Look At Me", canção.
13 de Abril de 2010, também colaborou com o artista Lee Hyori em seu quarto álbum "H-Logic" com a música "Bring It Back", juntamente com Bekah do After School  Lee Hyori equipes com quatro minutos de Jiyoon & After Bekah da escola
Ela cantou na trilha sonora do drama Minha princesa com a canção "Oasis", este foi lançado em 7 de fevereiro de 2011.1
Ele também colaborou no álbum Hyuna "Bubble Pop!" com a canção "Downtown". O álbum foi lançado em 5 de julho de 2011.2
Anteriormente, ele era conhecido por sua tendência para cabelos curtos e óculos grandes, a mídia coreana observou a transformação do cabelo comprido, em setembro, e marcou o novo visual como "sexy e inocente" 3
Em 22 de dezembro, representantes da Cube Entertainment revelou a estréia de um segundo sub-unidade do grupo, que seria formado por ele e Ga Yoon. A empresa decidiu chamar de "Yoon Double".

Kim Hyun Ah
Hyun A

Em 4 de janeiro de 2010, HyunA lançou seu debut Mudança single, que alcançou altos cargos em várias paradas de música on-line ao mesmo tempo tornar-se um termo de pesquisa comum. HyunA Alterar promoções começaram logo depois. O único número 14 no [Chart Gaon chegou e concluída em 2010, havia 2.469.354 de cópias vendidas.
14 de janeiro de 2010, o vídeo da música para a Mudança foi marcado com uma classificação de 19 +, uma vez que foi considerado como "uma dança provocante", afirmando que era inapropriado para menores de idade. Cube Entertainment afirmou que o vídeo seria re-editado e enviado para aprovação. No entanto, a emissora SBS anunciou que o vídeo da música seria limitado a um público com uma classificação de 15 em vez disso, e MBC anunciou que iria permanecer visível ao público. Alterar promoções encerrados em março de 2010.
Em 10 de fevereiro, HyunA lançou um single intitulado Love Parade digital, com parque Yun Hwa, membro T-MAX
Em 16 de abril, Hyuna Outlaw lançou outro single digital intitulado in the Wild (Korean 황야 의 무법자) com Nassun. Foi produzido por E-Tribe.

Kwon So Hyun
So Hyun11

Apesar de se tornar uma cantora, So Hyun tinha uma pequena papéis na televisão e também participou de programas de variedades. Ele apareceu no vídeo de Teen Top 'Going Crazy ".


~Bye Bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário