01/09/2013

subcultura lolita


Olà Pessoal !!!
Como não amar as subculturas Japonesas ?
Eu sou completamente apaixonada por lolitas, mas não existe sò um tipo de lotitas, exitem varios tipos, um mais lindo que o otro.
Então vamos conheçer os tipos de lolitas ?
1.Casual Lolita
Muito mais prático e fácil de usar. O uso de lolita como um aceno para a moda atual. Este Detro subgênero existir apenas uma loja, mas se falamos de algo que mistura roupas casuais com outras roupas estilo lolita, qualquer loja de diferentes subgêneros lolita, é válido. Saias são usados ​​sem muita vôo sem estampas, cores ocuros .. Blusas, camisas ou camisetas comuns com sapatos ou botas que não podem lolita
 
2.Gothic Lolita
A combinação de branco com preto é muito reconhecível, mas não todo o Gothic Lolita é composta de apenas essas cores. Também populares são azul-marinho e roxo. Esse subestilo incorpora temas e cores clássicas góticas japonesas.

3. Sweet Lolita
segundo estilo lolita mais comum. Tem todos os elementos de Lolita, mas cores mais claras (especialmente luz rosa ou azul) e é onde os vestidos podem se tornar mais pomposo.
Momoko, o protagonista do livro e filme Shimotsuma nome Monogatari (também conhecido como Kamikaze Girls) é um exemplo popular de uma Sweet Lolita. Ela pasa seu tempo agindo como uma garota doce e inocente.

4.Hime lolita
O Hime Lolita é muito mais inspirado pelo rococó. Normalmente usado tiaras ou coroas em miniatura e cabelo extravagante. Os vestidos também são geralmente extravagante. O Hime Lolita dá um sentimento de realeza e elegância, por isso é preciso ter muito cuidado e limpo, tornando possível para olhar apenas como uma princesa. Pérolas, rosas e laços são perfeitamente neste estilo.

5.Punk Lolita
Punk Lolita é um estilo muito difícil decidir, porque é uma linha muito tênue separa o punk do olhar global ocidental. Eles tomam os elementos tradicionais do punk, alfinetes, pregos, gênero abusado, etc. Boas Lolitas Punk tendem a manter o comprimento das saias ou blusas continuar usando pomposo com todos os outros acessórios de Punk, mistura (por exemplo, uma seqüência de bits com blonditas nas margens)

6.Wa-lolita
É inspirado pela roupa tradicional japonesa, incluindo quimono yukata e menos formal, tanto modificada para se enquadram na categoria de 'Lolita'. Uma opção é uma camisa que dá a impressão de quimono, junto com uma saia cheia, e muitas vezes acrescenta Obi e rendas. Como todos os quimonos e vestidos de Lolita, vestidos de Wa-Lolita não devem ser feitos de tecidos brilhantes como vestidos chineses qi pao.

7.Pirate lolita
incorpora alguns elementos históricos, o corte de 'pirata'. Chapéus de três pontas, sacos de baús de tesouro em forma, alguns acessórios extras, como espadas da época, roupas e principalmente relacionada séculos XV, XVI e XVII fiel à pirataria, são todas as características do gênero. Sua popularidade foi alcançada a partir de 25 agosto de 2006, quando "Alice e os Piratas", uma linha de roupas Baby, the Stars Shine Bright (que foi encomendado na íntegra para cobrir um estilo fundado em pirataria), abriu suas portas em Harajuku.

8.Horror Lolita
Conhecido como Gurololi, é o mais "teatral" e uma das mais difíceis de ver, sendo quase impossível encontrar fora de determinados lugares e eventos. Os vestidos são predominantes no Shiro Loli Horror com manchas de sangue simulados. Acessórios e iconografia que o acompanha são tapa-olho, bandagens manchadas e todos os tipos de instrumentos médicos. Na primeira maquiagem vermelho e preto. Menos comum é as lacerações em características diferentes vestidos estilo espera.

9.Maid Lolita
É a versão de cafés empregada no Japão, onde as meninas se vestem dessa forma eles servem café da manhã no garçonetes lolita, há pessoas que não fica dentro, mas a verdade é que marcas como a Angelic Pretty Baby ou vestindo fazer pequenas aventais na frente que é o que faz a diferença entre uma normal e uma empregada vestido, também muitas vezes usam headbands mais como "chacha" para a cabeça em vez da tampa.

10.Ōji/Kodona/Dandy
(para homens) ou Ōji Oji-sama significa "príncipe". Este estilo é considerado a versão masculina do Lolita. Este estilo é influenciado pelas roupas que as crianças utilizadas no período vitoriano.
Este estilo pode ser usado por ambos os sexos, incluindo shorts, camisas masculinas, meias até os joelhos, chapéus, calças, gravatas, etc. As cores utilizadas são preto, branco, azul e marrom. O cabelo não é geralmente usado por muito tempo, mas como uma criança ou um pouco mais curto. Ele mantém o lado infantil não deve ser confundido com o estilo Aristocrat.

11.Classic Lolita
Classic Lolita é um estilo mais maduro. Torna-se 'Aristocrat' porque a silhueta Lolita ainda está intacta, mas há menos rendas, fitas e vestidos não são tão pomposo

12.Deco Lolita
Este novo estilo de lolita consiste um pouco do sweet lolita combinado com vários acessórios como perucas, colares, broches, bonecas, pulseiras, etc, com abundância de pérolas e de plástico.

13.Qi-lolita
Inspirado pelo vestidos tradicionais chineses. Gola e falsos fechamentos de lado geralmente decorados com fitas identificar esses vestidos. Eles são normalmente modificado para ter a saia em forma de sino e típico usado acessórios tradicionais chinesas

14.Kuro Lolita e shiro lolita
O Kurorori (Kuro Lolita) são aqueles apenas de vestido preto, que é contrário à Shirorori (Shiro Lolita), que são o único vestido de branco, branco antigo, ou creme. O Kuro e Shiro Lolitas muitas vezes se reúnem para fazer amigos uns com os outros, usando o mesmo vestido, uma em branco e outra em preto. "Shiro" significa clara, de modo que Shiro Lolitas vestido: geral ou todo branco, por isso é sublinhou que consumir nenhuma outra cor. Essa moda é geralmente vestidos ornamentados e pomposo. É um dos estilos mais ornamentados de laços e rendas, e maquiagem muito natural ainda é sempre clara. É o oposto de Kuro Lolita fashion, que transporta todos os acessórios cor preta.

15.Cyberlolita
Esses amantes Industrial e electro, são futuristas, misturando elementos de visão Lolita muito marcante como dreadlocks coloridas ou chamados Dreaks, elaborada maquiagem, aquecedores de cabelo, grandes luvas e outros materiais sobre a roupa, como vinil ou látex. Embora, na verdade, ele é considerado por muitos seguidores como sub-estilo lolita, uma vez que os materiais que eles usam são um pouco brilhante e isso não é bem visto desta forma. Além do styling que dá uma saia de vinil com anágua

16.Kodona
O Kodona (子 どな) é mais criança (子, Ko significa criança, infantil), consiste principalmente de roupas infantis vestir era vitoriana, casacos escuros, camisas brancas bicos longos terminados, calças capri, preto ou sapatos marrons plataforma, pequenos chapéus que são colocados ao lado da cabeça, etc. O cabelo Kodona é caracterizada por uma longa linear e tem uma mecha de cabelo de cada lado, a separação pode estar no meio ou para o lado. Kodona também pode ser misturado com outros gêneros como o punk eo punk visual kei vestindo meias listradas com calças piratas, maquiagem cores rosto pálido e / ou de tom de discagem olhos escuros, lentes de contato cor selvagem, fios de cabelo coloridas , correntes, laços, gravatas e outros acessórios são rendas extra em torno Kodona.

17.Country Lolita
Um subgênero do Sweet Lolita, com pequenos chapéus de palha e os padrões de silvas, flores ou frutas em vestidos. Basicamente é como uma Lolita doce está indo para um piquenique, e não é incomum vê-los com guarda-chuvas ou pequenos cestos pequenos.

18.Sailor Lolita
Ele é auto-explicativo. Lolita é uma versão dos uniformes marinhos antigos. As saias têm linhas nas bordas, e blusas, por vezes, usar um colar de marinheiro, você também pode usar um pequeno chapéu em estilo naval. Golas de marinheiro, vermelho, azul e branco são a chave para reconhecer este modelo.
Bom è sò isso o post ficou enorme O.O, espero que espero que tenham gostado pessoal.
Tava buscando gifs do Onew *-* e achei ese baixo, deu uma fome kkkkkk.
~Bye Bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário